domingo, 26 de março de 2017

EM PROGRAMA ESPECIAL, CALDEIRÃO DO HUCK HOMENAGEARÁ BÊNKI PIYÃKO.

“Eu me inspiro e me espelho nos índios brasileiros”, diz ator Marcos Palmeiras ao prestar homenagem a Benki Piyãko - líder indígena da tribo Ashaninka de Marechal Thaumaturgo”.
 
Líder Indigena Bênki Piyãko
Em um programa especial em comemoração ao Dia do Índio, Calderão do Hulck homenageará um Thaumaturguense e Acreano. Trata-se de Benki Piyãko, líder indígena da tribo Ashaninka do Rio Amônia do Município de Marechal Thaumaturgo. Bênki é palestrante e estará na próxima novela das 21h00min da Rede Globo, “A Força do Querer”.
Sua história foi apresentada, no programa, gravado na ultima semana, pelo ator Marcos Palmeira, que emocionou-se ao homenageá-lo.
“Eu me inspiro e me espelho nos índios brasileiros. Eles me ensinam a entender como é importante respeitar a natureza e conviver com ela em equilíbrio. Eu acho que é uma coisa que constrói um pouco a minha estrada hoje”.
A platéia contará com estrelas como Malu Mader, Tony Bellotto, Christiane Torloni, Rafaela Silva, Laís Souza, Flávio Canto, Angélica, José Junior, Mateus Solano, Ítalo Dutra, Renê Silva, Sandy, Tatá Werneck, Arthur Aguiar, Nicollas Prattes, Lucas Lima, Monique Alfradique, Fabiana Karla, Ricardo Tozzi e Georgiana Orillards.
Na edição que vai ao ar dia primeiro de abril, próximo sábado, o Caldeirão do Huck reuniu atores, músicos, comunicadores, influenciadores sociais, atletas e formadores de opinião para homenagear pessoas que têm história de altruísmo em nome do bem coletivo.

Por: Cleudon França.

Informações e Registro Fotográfico: Site Continental Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10